Ohio Game Fishing banner
101 - 120 of 156 Posts
Experimente cores diferentes. Às vezes, é só a cor do dia, lol, ou até da hora. Consegui o meu primeiro na semana passada com um jig preto e uma larva.

Experimente cores diferentes. Às vezes, basta a cor do dia lol ou mesmo da hora. Eu aterrissai meu primeiro na semana passada em um jig preto e larva.
Eu tenho alguns padrões diferentes, não tenho certeza de quantos pequenos lol. Eu tenho algumas colheres de gelo 1/64 que eu posso tentar derivar com isca. Não tive a chance de sair em um mês, então eu posso até ver se o lago Wallace ainda não está congelado. Adoraria ter um jantar de truta neste fim de semana lol.Enviado do meu LG-LS970 usando o aplicativo móvel Ohub Campfire

Se posso acrescentar à questão principal: tenha cuidado ao usar linha entrançada e mono dependendo da época do ano em que está a pescar. Usarei linha entrançada até dezembro, até notar que o gelo começa a se formar devido às temperaturas de congelamento. A linha entrançada desfiará em locais que sofrem mais ação contra os elementos e essas pequenas fibras acumularão água e depois congelarão. O efeito de castiçal, eu chamo assim. Torna muito difícil lançar e pode potencialmente arruinar seus passadores. Protetor labial ajuda, mas eu apenas mudo para mono neste ponto. Mono é mais elástico, então observe as derivas mais longas. Fisgar em uma deriva de 60 pés com mono requer um tempo de reação mais rápido do que com linha entrançada.

Acabei de voltar do oeste e pesquei em um rio com um parente, pegamos muitos peixes arco-íris, trutas marrons e trutas cutthroat, como sempre fazemos toda vez que vou lá. E toda vez meu parente jura pelas iscas Panther Martin e eu não posso argumentar porque sempre pegamos peixes. Minha pergunta é a seguinte: por que não ouço falar de pesca de deriva no oeste e é praticamente tudo o que ouço aqui? Então, pesco com as duas técnicas de acordo com as informações que obtenho nas diferentes áreas. Tentei pescar à deriva aqui no ano passado sem sorte e sem peixes para mostrar no meu tempo de pesca no rio aqui em Ohio. Gostaria de pescar com iscas aqui, então quais tamanhos de spinners e colheres seriam usados ​​aqui nos rios de Ohio? Eu sei que o ambiente e os peixes são diferentes entre a distância de 2000 milhas, mas presumo que as técnicas e a pesca devam estar intimamente relacionadas. Qualquer informação será útil, obrigado.

As duas coisas que estou vendo aqui que mais me ajudaram a pescar essas trutas são: Muito parecidas com a truta arco-íris; e gostam de ir atrás da isca perto do fundo, mas apenas alguns centímetros acima.
Estarei tentando pescá-las neste fim de semana, me desejem sorte!

Ok, uma pergunta para pescadores veteranos. Que tipo de configuração/apresentação de isca você recomendaria para alguém que está tentando entrar na pesca com mosca? Eu gostaria de tentar sair enquanto estou em casa nas férias de inverno.

Encontrei um saco de ovos que foi a única coisa a produzir ontem no rio. Infelizmente, não tínhamos nenhum. A questão é: pode-se comprar uns decentes ou a maioria dos caras faz os seus próprios? Obrigado.

Tenho uma pergunta para os deuses do aço. Uma das minhas piscinas regulares tem aço de bom tamanho. Eu posso vê-los visualmente com óculos polarizados muito perto da costa. Eu amarro um jig com isca de larvas e jogo lá. Parece que isso chama a atenção deles, pois posso puxá-los mais perto da costa, mas sem mordida. Então eu tento apenas um anzol e uma minhoca, os mesmos resultados. Então eu tento anzol e minhoca de cera, os mesmos resultados. Tentei um zilhão de esquemas de cores de jigs sem sucesso. O que está acontecendo? Eu tento me abaixar e ficar fora de vista. Eles simplesmente não parecem interessados. Clima? Essas coisas estão tão perto que, se eu tivesse uma rede de vara longa, poderia pegá-las, mas considero isso trapaça. Parece que eles viajam em uma rota circular em cardumes. Gostaria de poder tirar fotos, mas tentei e a lente não tem a mesma visão dos óculos polarizados. São peixes de bom tamanho, com média de 20". Pelo menos é bom para testar meus jigs caseiros para ver qual cor os atrai mais. Então, basicamente, o que estou fazendo de errado? Coloque desta forma, se eu tivesse garçons, eu poderia ficar lá por um tempo e pegá-los com uma rede. Eu sei com certeza que essas minhas piscinas não são pescadas regularmente. É como se eles não estivessem com fome ou algo assim. É incrível ver 5 ou 6 deles mirando minhas ofertas. Eu literalmente quase fisguei alguns deles apenas nadando perto do meu anzol. O que está acontecendo???? Esqueci de mencionar, é quase água de rã, e eu estou à deriva, a cor da água hoje e na semana passada é verde turvo.
Se você estiver perto o suficiente para pegá-los com uma rede, você está muito perto. Se você pode vê-los, eles podem ver você. Afaste-se o máximo possível. Use líder de fluorocarbono. Trutas-arco-íris nos rios são muito assustadiças. Acima de tudo, continue tentando!

Encontrei um saco de ovos sendo a única coisa produzindo ontem no rio. Infelizmente, não tínhamos nenhum. A questão é, você pode comprar decentes ou a maioria dos caras faz os seus próprios? Obrigado
Você pode comprar sacos de ovas de salmão em lojas de pesca locais como a Erie outfitters. Eles funcionam ok. O melhor são ovos de truta-arco-íris amarrados em sacos. Os caras que pegam uma ou duas fêmeas guardam-nas e usam seus ovos.

Os ovos de salmão funcionam muito bem, a Erie Outfitters tem alguns dos melhores, todos funcionam em momentos diferentes, marrom, truta-aço solta e skien e o mesmo com salmão solto e skien, se você está apenas começando, eu começaria com ovos de salmão.

os ovos de salmão funcionam muito bem, a Erie Outfitters tem alguns dos melhores, todos funcionam em momentos diferentes, marrom, steelhead solto e skien e o mesmo com salmão solto e skien, se você está apenas começando, eu começaria com ovos de salmão.
Com certeza....

E, na minha opinião, o mais importante é a sua apresentação. A quantidade certa de líder e peso para manter aquele saco apenas tocando o fundo, brinque até obter uma boa deriva. Muita linha e peso e enrosco constante e reamar. Não o suficiente e você está fora da zona de ataque.

Tenho tentado pescar truta-aço com Berkely Gulp e até agora não tive sucesso. Eu estava me perguntando quais são as opiniões de algumas pessoas mais experientes sobre o uso de uma bóia ou apenas um chumbinho. Que condições determinam qual abordagem será mais bem-sucedida? Obrigado

É inverno. A água está muito fria. Difícil de pegar. Sacos de ovos de peixe no fundo. Use peso para descer. Você recebe uma mordida, fisga o anzol. Não espere uma segunda mordida, pode não vir. Quando a água ficar acima de 40 graus, você vai pegar.

Tenho uma pergunta rápida. Estou pensando em comprar uma vara de pesca noodle e estava me perguntando, como iniciante, se seria melhor comprar uma vara leve ou média leve... Um breve histórico de meus gastos com pesca é que preciso ter certeza de não perder o peixe (como linha de 20 libras para trazer um robalo listrado de 15 libras e fireline de 100 libras para trazer reis de 40 libras), então esta linha realmente leve levará algum tempo para se acostumar.

Eu não li todas as postagens sobre isso, mas ainda não entendi por que as trutas arco-íris em Erie são chamadas de Steelhead. Sou novo na pesca delas e, como passei a gostar muito desse peixe, pesquisei um pouco sobre eles. A steelhead é uma truta arco-íris oceânica que entra em água doce para desovar, se eu entendi corretamente. Então, acho que toda a conversa sobre steelhead que estamos pegando em Erie não são steelhead, mas trutas arco-íris comuns? No que diz respeito aos peixes, acho que não me importo com o que eles são chamados, mas me perguntaram no trabalho qual era a diferença entre os dois e agora estou me perguntando.

Eu não li todas as postagens sobre isso, mas ainda não entendi por que as trutas arco-íris em Erie são chamadas de Steelhead, sou novo na pesca delas e, como passei a gostar muito desse peixe, pesquisei um pouco sobre elas. A steelhead é uma truta arco-íris que vai para o oceano e entra em água doce para desovar, se eu entendi corretamente. Então, acho que toda a conversa sobre steelhead que estamos pegando em Erie não são steelhead, mas sim trutas arco-íris comuns? No que diz respeito aos peixes, acho que não me importo com o nome que eles recebem, mas me perguntaram no trabalho qual era a diferença entre os dois e agora estou me perguntando.
Estas são as linhagens oceânicas de trutas arco-íris steelhead que eles colocam nos Grandes Lagos. É uma questão de genética (cor, tamanho e taxa de crescimento), bem como uma questão de ciclo de vida (eles vivem em corpos d'água muito grandes e sobem os rios para desovar). Acabamos de colocá-los em um ecossistema onde o Lago Erie substitui o Oceano Pacífico. Eles nascem steelhead, não importa onde você os coloque.

101 - 120 of 156 Posts